Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

jogo naruto mugem 2 project final pc

Se você gosta do anime e mangá Naruto e jogos de luta no estilo MUGEN, encontrará mais uma alternativa neste jogo. Nele você controla cerca de 80 personagens distintos e concretiza seus planos mais íntimos, seja o de conseguir aprender todos os jutsus existentes para conquistar o mundo ou tornar-se o Hokage da Vila da Folha.
Em Naruto Mugen Project Final existem diversos modos de luta e cenários nos quais você  luta tanto sozinho quanto acompanhado (dividindo ou não os pontos de energia). Outro fator legal é que alguns personagens são capazes de ativar uma “segunda forma” ao exibir uma animação provinda do anime durante a mudança.
Personagens
Naruto Mugen Project Final possui os principais personagens que apareceram na série (desde Naruto até Naruto Shippudden), ou seja, nele você confronta, por exemplo, o Naruto criança contra o Sasuke adolescente sem maiores dificuldades. E o melhor: sair vencedor (por mais fora da realidade que isso pareça)!
Além disso, como você pode imaginar, caso esteja acompanhando a série desde o princípio, vários personagens são repetidos, já que eles ficam mais fortes e aprendem novas técnicas à medida que treinam. Ou seja, uma vez que Naruto Mugen Project Final abrange toda a série, não há como escapar da repetição de personagens.
Comandos

Teclas A, S, D, Z, X, C: golpes do jogador um;
Setas direcionais: movimentam o jogador um;
Teclas G, B, H, N, J, M: golpes do jogador dois;
Teclas O, K, L, Ç (ou 4, 8, 6, 2 do teclado numérico): movimentam o jogador 2;
Tecla Enter: acessa menus;
Tecla Esc: volta ao menu anterior/ sai do jogo.


Clique para baixar Naruto Mugen Project Final Clique paraBaixar

Um comentário:

  1. não to conseguindo baixar, ta indo direto pro baixaki, na pagina inicial só.

    ResponderExcluir